Novo Wallpaper

O Club Penguin colocou um novo wallpaper (papel de parede) vejam:

0311_salon_lg1

Então é isso

Continuem visitando a Se Liga Penguin

 .:::Pingu:::.

38 Respostas

  1. um post que presta

  2. deixa eu ser um postador e isso aqui é blogisao de tanto eu postar(vai tudo ter logica!!)😀

  3. ah pingu se quiser um post qui presta POSTA VOCÊ!!!!!!!!

  4. ah?

  5. tu estás bravo?

  6. vão começa a briga?

  7. ah? eu to normal Luana

  8. oaskpoaoapskposkposa

  9. Se vc estvesse zangado já ia dizer:

    Round one.Go!

  10. que?

  11. que rpmped1

  12. To neexistuje

  13. essa lingua é Eslovaco

  14. lool

    aki tah qse um chat

  15. hua hua hua
    só que mais lento

  16. em fala em chat vai no chat q o penbloee fez

  17. lalalalalalalalalalallalalalala

  18. a penguin ta rindo a cabeça eu num intendi

  19. pingu daqui a uns vinte minutos volto no chat não fica triste ( brincadeira)

  20. quero dizer brincadeira a parte do não fica triste

  21. anta

  22. annnn- ta
    se tu entendes num é xingamento

  23. isto nom é um chat mais pode ser hua hua hua !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    &:)
    %:)
    $:)
    !)
    #)
    ¨:)
    *:)
    @#$%@$@ brincadeira

  24. intemdi só um pouco e disculpa pelo que falei no chat eu acho

  25. aaaaaaahhhhhhh
    que coisa nao entendo nada do que vcs reclamam
    OMG!!!!!!!!!!😀😀

  26. lala

  27. reclamam kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  28. pois é😀

  29. aaaaaahhhhhhh meu fundo mudo
    Êêê!!
    laalallalal
    seus reclamoes
    (>_<)

  30. reclamoes tu q é lembra do por favor q nunca acabava kkkkkkkkkkkkkkkk

  31. eu vi isso era muito ilario

  32. olha so vc tambem pediu umas trocentas vezes
    nao sou mae de ninguem(tambem sou menino)mas te aconselho uma coisa PENSA NO QUE VC FEZ NO PASSADO ANTES DE FALA DOS OUTROS!!!!!!!

  33. nao que seja uma ordem mas isso é muito chato
    (falar do seu amigo sem pensar no que vc fez no passado)
    ( ´ _ ` )

  34. ta todo mundo off né?
    aff

  35. aff off
    foi mai ai muito mau* cara

    num sei se é mal ou mau

  36. mau
    eu tenho o livro da renovção ortografica*

    sem acento mesmo😀

  37. nao tem problemas

Os comentários estão desativados.

