Arco-Íris

Queridos penguins do meu coração.
Estou com essa duvida desde o começo da festa do Dia de São Patrício.
Pois Bem.
No Final do Arco Íris tem um pote de Ouro (pra nós o ouro é o pin).
Mas… Aonde é o Começo?
Olhem essa sequencia de imagens.
nova-imagem-12
Esse é o fim do Arco-Íris, lá na montanha.

nova-imagem-22
Essa Imagem é na Estação de Esqui.

nova-imagem-32
Centro.

nova-imagem-43
Forte Nevado.

nova-imagem-51
Plaza.

nova-imagem-61
Ancoradouro.

Mas me diga agora, aonde que termina o nosso querido arco-íris?
– Ah, claro que é na Floresta, dãã. Olha ta tudo bem enfiitadinho bunitinho.
nova-imagem-7

Agora eu digo.
O CP conseguiu me confundir mais uma vez pois olhe lá do Ice Berg:

nova-imagem2

O Arco-íris não acaba, Mas na Imagem do centro, da Estação de Esqui, Plaza e do Forte nevado, que mostra o Arco-íris acabando.
Vai Entender.

Beijos
Luana)

To Off

23 Respostas

  1. você tava sem nada para fazer, né?

  2. Luana,
    O Arco-íris
    começa na
    Casa do Leprechaun.

  3. OMG!!!!!
    o CP ta fora do ar!!!!!!!
    aaaaaaaaahhhhhh
    OMG!!!OMG!!!!!OMG!!!!!!!OMG!!!!!!!!OMG!!!OMG!!!!!OMG!!
    OMG!!!OMG!!!!!OMG!!!!!!!OMG!!!!!!!!OMG!!!OMG!!!!!OMG!!!!!!!OMG!!!!
    OMG!!!OMG!!!!!OMG!!!!!!!OMG!!!!!!!!OMG!!!OMG!!!!!OMG!!!!!!!OMG!!!!

  4. O que quer dizer OMG????????????????????

  5. Pingu PARA DE SE ACHAR O MELHOR FALANDO Q VC Q FAZ POST Q PRESTA E TBM Q OS OUTROS POSTARAM PQ NAO TINHAM NADA PRA FAZER, ta parecendo q vc eh ate de um blog rival ao inves de ser legal com os postadores daKi ¬¬

  6. Concordo com o Zack, e vlw zack

  7. pingu mal!!!

  8. pingu mal!!![2]

  9. OMG quer dizer Oh My God(eu acho,nao sei)!!🙂 xD =)

  10. OMG quer dizer Oh My God(eu acho,nao sei)!!
    xD =)

  11. Oops!!
    Sem querer coloquei dois comentários!!!
    Desculpa gente!!!

  12. foi nda

  13. Vlw (valeu)
    Sou uma grande fã de vcs

  14. vcs naum me entenderam eu falaei aquilo em outro sentido, no sentido “finalmente eu fiz um post direito q presto por causa q eu tinha errado mo post da festa de são patricio entenderam?

  15. se eu peguei pesado ou maguei vcs me desclulpem não queria fazer isso!!

  16. skoaksopskap, ah taaah

    lool
    foi mal

  17. desculpas aceitas Luana

  18. ia ser pior se eu tivesse falado isso com a penguin ou minha mãe

  19. mesma coisa

  20. rot01 zack zin e vcs?

  21. Luana,
    O fim do Arco-íris
    começa na
    Casa do Leprechaun
    que so pode ter acesso
    aos assinantes

    Valeu!

  22. vlw alan

Os comentários estão desativados.

