Pin vai mudar de lugar?

Olá pessoal!!

Como vocês já sabem, o novo pin é uma moeda com um trevo de quatro folhas (óbvio) !

Olhem só:

No jornal , diz que o pin acaba dia 26 , olhem:

pin-doido

Mas, como vocês sabem, o Pin está no Caldeirão de moedas na montanha, mas, a festa de São Patrício acabam dia 17, e o Pin, como fica?

pin-doido-3

Olhem o Pin~>

pin-doido-2

Bem, não sei o que vai acontecer!

Abraços St. Patrickanos

bezinho-97-22articuno222

7 Respostas

  1. eu acho q soh o pote vai sumi… o pin eu acho q vai permanecer la!

  2. Pois é, mas aonde?

  3. na montanha no chao onde ele tava! eu acho…

  4. vai ser tipo o pin do presente…(eu acho)

  5. aashfynuyr8 6q4 7n65 ueiYT-N9 8YE8T N9-8N8n878N978EW7 87ENE67877 8NQYA68N78797frahgsuhgpuohsigAPIGHIHIghiIHGFIHIGHAIIhiodhgfighaio

  6. ?

  7. nossssss! cara q lingua eh esse meu?😀 srsrsrsrs

Os comentários estão desativados.

