Festa de São Patricio começa!

Festa de São pratricio começou olha os lugares:

Montanha:

untitled4

Estação de Esqui:

so-pode-ser1

Praia:

Mesma coisa.

Centro:

convite2

Café:

cartao-de-visita2

Dance Club:

7pihjisbhi1

Loja de Presente:

Mesma coisa.

Forte Nevado:

banner-kjfdioh1

Plaza:

zack-zin42

Palco:

treasurebook1

Vocês podem ver que tem um pinguim de ouro na caixa.

Pet Shop:

Nem perguntem.

Pizzaria:

Mesma coisa (primeira vez que acontece isso)😦

Floresta:semttulo231

Leprunch ou alguma coisa assim:

patrick3

Prainha:

Mesma coisa.

Ancadouro:

jornal1

Mina:

Mesma coisa.

Casinha da Mina:

Mesma coisa.

Caverna:

O que você acha?

E a Caldeira:

Mesma coisa.

Esses estão faltando criatividade

Rinque:

Mesma coisa (continua né?)

Gente vamos curtir a festa está muito boa.

Tem um Free Item no Café

Foi mal Pablo

by: pingu

13 Respostas

  1. Gostaram do meu post?
    tomara que sim , pq custei a fazer

  2. Parabéns!!!
    Conaseguiu o prêmio!!
    Além de postar oq não eh da sua aréa, postou TODAS as foto sem o nome o blog, agora muita gente vai copiar!!!!
    Quero um explicação

  3. foi mal
    to triste

  4. eu queris mostrar que eu conseguia fazer um post legal mais…
    deixa se quiser me tira do blog
    to triste

  5. ja coloquei Se Liga Penguin

  6. eu prometo nunca mais colocar uma foto sem o nome do blog

  7. pingufutebol não fica triste e só você se esforsar um pouco que você consegue …
    eu confio em você

  8. não é pq eu esqueci de colocar o noem do blog só isso

  9. ok mais eu fiquei preucupada você fez muito drama

  10. lol sou um bom ator

  11. Ei!

    enves de colocarem a imagem do forte nevado colocaram a imagem do dance club

  12. vlw vou consertar

Os comentários estão desativados.

