Festa de são Patrício

VOTEM EM NOSSO BLOG LÁ NO THOMOEDA E SE TIVEREM COM UM POUQUINHO DE PACIÊNCIA LEIAM ESSE PEQUENO TEXTO.

Bom a festa começa amanhã dia 13, sexta-feira.
Irá ficar tudo verde
”Dãã descobriu isso sozinha?”

Tô morrendo de vontade de ver a decoração e os free Itens.

Bom, no google eu procurei o significado da festa, mas os temas eram só sobre o CP, adivinhem? Daí eu desisti, não estou com muita paciência hoje, ah, preciso me desculpar mas é que ontem não fiquei quase em casa de manhã tive aula de tarde eu e minha mãe fomos sair e á noite fui ao AnfiTeatro ver a peça Homens de perto. Sei que meu ultimos posts tem como título ”Desculpas”, mas é que a semana foi bem agitada. Mas voltando a falar da festa. O Melhor Figurino? Verde. A melhor roupa? Verde. Melhor free item? Verde. O melhor Plando de fundo? Verde ou o que tem no catálogo da loja de presentes que é específico pra essa data. Melhor pin? O mais atual ou o que tem mais verde. Puffle? Se você é Member, Verde se você não é não leve nenhum (eu acho). Quer fazer uma loucura que eu sempre faço? Se a festa é verde se vista de vermelho e vá até um server gringo e saia gritando I am from Brazil. Todo mundo começa a te chingar. Principalmente se você começa a falar coisas em portugês ou que eles não entendam. Ah. Se vocês virem uma maluca cujo o Nome é Yabadaba Doo ou Buzuzu em um server gringo, podem acreditar que obviamente sou eu. Hehe.

Bom eu sei que o que eu fiz é feio, eu dei um print em um penguin que não é meu mas tava com as roupas verdes e legais e eu não achei um melhor imagem para botar em um post. Então vai essa mesmo:
nova-imagem-42

;D

Beijo
Luana)

8 Respostas

  1. Comentem.

  2. Off.

  3. “Eu sei que o que fiz é feio” looool

  4. Super Hiper mega POWER……….Tambores!!POST SUPER ENGRAÇADO E LEGAL!!!!!

    Tã tã tã tã!!
    Tã tã tã tã!!

    🙂

  5. Pq vc nao me colocou eu to vestido mais bonito q

  6. Obs.: seu pau e mandou antes de terminar o comentario entao continuaçao:
    Pq vc nao me colocou eu to vestido mais bonito q aquele pinguin D: olha la, é se vc me colocasse nao precisava falar “Eu sei que o que fiz é feio”😄

  7. Desculpa o comentario mais nao é “Obs.: seu pau e mandou” é “DEU PAU E MANDOU”
    to errando mto credo

  8. eu naum kero saber se vc queria saber o significado da festa eu kero achar os itens

Os comentários estão desativados.

