Outro Concurso

Oi Pessoal…

Lembram daquele concurso de ficar com a sua foto em todos os meus posts?

Ele vai ser Renovado, já que acabou a 1 semana do 22articuno22, (OBS: Aquela contagem de tempo que tinha nos meus posts era isso!! ) , então, o concurso semanal será da mesma forma, mas com outras roupas e pins!

Olhem, vcs tem que me encontrar com essa roupa e esse pin, e tirar um print, mas OBS: Eu tenho que estar ONLINE, OFFLINE não adianta, pois minha memória querida pode esquecer de tirar o pin quando sair…

bezinho-97-concurso

Como vocês viram o pin é a lupa, por favor, tirem print da mesma forma e mandem para :    be_sgc@hotmail.com

(Se quiserem sua foto no blog)

Abraços Felizes e Competitivos

bezinho-97-classico2


2 Respostas

  1. >_<
    que coisa nao posso entrar no meu cp ate eu terminar a tarefa

  2. […] já que acabou a 1 semana do 22articuno22, (OBS: Aquela contagem de tempo … fique por dentro clique aqui. Fonte: […]

Os comentários estão desativados.

