Familia completa 1

Eba, hoje agora no chat do Penblooe ah pinguins penguin e alguns numeros (sem ofenças) falou que queria ser mãe então foi direto a outra familia (que estava faltando a mãe) e pronto então olha a familia:

projeto-familia-se-liga-penguin-familia-3

vou mandar o e-mail.

Qual vai ser o nome da familia, comentem no post

by: pingu

17 Respostas

  1. ah não prescisa

  2. Rpmped1 não vai ser Tuner…

  3. …que tal ” Familia Bing “

  4. Parabéns a mim e a todos

  5. =S Pq ele nom pod escolher?

  6. pode mais esse é ruim e a minha opnião todos tem q concordar

  7. .-.

  8. só uma coisinha eu não tenho aquele bate-bapo seguro então não esperem eu dizer coisas que não estão no bate-bapo super seguro …
    é porque eu sou a mãe né…
    só botei esse comentário para avisar isso

  9. Nome:Gramatico

    Cargo da família:Filho, esperto e atrapalhado

    E-mail:alan.spiderman@hotmail.com

  10. lol eu tambem tinha bate papo super segura mais mau pai trocou (na conta de pais e responsaveis)

  11. e eu

  12. como muda o modo de bate-papo ???
    respondam por favor!!!!!

  13. Então que tal Club Penguin Family (eu acho até legalzinho).E pingu desculpa eu não ter ido a sua festa é que eu tinha vomitado 5 vezes e pra eu não vomitar mais não fui no pc

  14. vc tem q falar em vomito

  15. pingu o seu pai não tá meio sumido? Nunca vejo ele…

  16. pai na familia da se liga

Os comentários estão desativados.

