• Páginas

  • Arquivos

    • 23.102 hits

Desculpa

Queridos penguins que lêêm o blog.
Hoje não irei conseguir postar poi o CP não quer abrir minha conta, toda vez dá como se fosse um pane no computador.
Consegui abrir minha conta no maximo aos servers, e dai não carregava mais, estou tentando acho que desde as 14:00 hrs, e hoje á noite não ficarei em casa.
Peço milhões de desculpas á todos vocês.

Beijos.
Luana)

2 Respostas

  1. Pessoal que acessa o se liga penguin, acesso muito este site e estou pedindo uma coisa á vocês.

    Será que podemos mudar uma coisa importante no cp, será que podemos fazer o cpficar com assinatura também através de moedas?!
    Estou tentando fazer um abaixo assinado com mais de mil assinaturas. Sei que muitas pessoas querem ser assinantes então se não conseguirmos vamos assinar, né.Se eu conseguir muitas assinaturas vou mandar uma mensagem para o cp.

    Então esou fazendo esta lista, quem quiser contribuir mande uma mensagem para o meu e-mail. ele é

    lucas-cavalcante-gondim@hotmaol.com

  2. parabés Lucas gostei da usa campanha pena q não posso contribuir pq não sou eu q pago minha assinatura

Comentários encerrados.