Pet Shop

Oi gente.
Sim, este post é insignificante, mas, mesmo assim achei que vocês deveriam saber mais uma vez que o CP nos acha incapaz de detectar erros.
Dessa vez foi na/no Pet Shop.

Reparem na Imagem.

nova-imagem-31
Descrevendo:
Uma loja aonde pessoas comuns e trabalhadorar frequntam para comprar seus pets adoráveis,com uma porta clássica, uma vitrine simples, com uma placa dos nomes dos animais que ali tem para vender, um toldo meio cafona, e com um visual não muito discreto.

Agora Observem Por dentro:

nova-imagem-41
Erros:
Cadê a porta bonitinha no estilo clássico e a vitrine? Cadê a placa com o nome dos animais que ali são vendidos?
O que aquela porta com aquelas persianas está fazendo ali?
E aquela placa que está escrito fechado nem aparece lá fora.

O CP tentou nos enganar mais uma vez. Mas seus planos não foram bem sucedidos.

Hehe.

Beijos
Luana)

Ah, eu gostei da idéia da Família do Se Liga Penguin. Parabéns para quem teve a idéia, ah, se quiserem o email é só conversar comigo na chat do blog, eu não tenho horário certo por isso qualquer hora você pode me encontrar cheretando por lá.

2 Respostas

  1. vlw luana

Os comentários estão desativados.

