Bezinho 97, NÃO MEMBER!! OMG!!

Oi pessoal!!

Pois é o que vocês ouviram ali em cima!

Bezinho 97 está NÃO MEMBER, logo agora na época do evento do Palco!


Não posso fazer outra assinatura porque to pobre a grana ta ruim!

OBS~> Quem me viu não me achem que estou louco, porque acho que isso é um bug, mas o símbolo de assinante continuou, observem~>

bezinho-97-nao-member-assinante


OMG!!!!!


TOMARA QUE ATÉ DIA 20 EU CONSIGA, OU, NEM SEI O QUE SERÁ DE MIM! = /

sorteado6

Abraços Chateados, Emos, Chorões e Caídos no seu ombro…

bezinho97-nao-member

13 Respostas

  1. q drama

  2. mais o emblema de assnante ta no cartão dele eu mesmo vi com penguin!!!

  3. vc sabia q vc tem chance do pinguim de ouro
    por que ja decidiram quem vai ganhar

  4. TA SAINDO TUDO AOS POUCOS

  5. ACABOU DE SAIR MEU IGLU, DEVE SAIR O EMBLEMA DAQUI A POUCO

  6. Ata eu vi seu igloo!
    que coisa chata

  7. lol

  8. : /

  9. Anco aanco eu tenho o puffle branco

  10. c tem o puffle branco

  11. to com pena do be ele perdeu a assinatura faltando 1 dia para o puffle branco ser adotado

  12. meu pc travo penbloee dsesculpa

  13. olhem o horário

Os comentários estão desativados.

