Convite da minha festa!

Chegou e eu que fiz ficou lindo zuação mais ficou bonito lol

festa-festa-festa-festa

E votem no blog é facil teclem nesse link e depois no banner

by: pingu

27 Respostas

  1. MAS Q DIA VAI SER A FESTA?

  2. é q dia

  3. q dia

  4. esqueceu do dia

  5. Ficou otimo o convite, mas faltou a data!

    =)

  6. É hoje a festa???

  7. eh melhor tentar hoje
    se não tentar hoje vai perder a festa

  8. e não entro

  9. to muito ancioso para a festa

  10. e falta um minuto

  11. é hoje?

  12. eu não sei

  13. e quando a festaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!??????????

  14. responde que dia e a festa !?

  15. O dia da festa O dia da festa
    O dia da festa O dia da festa
    O dia da festa O dia da festa
    O dia da festa O dia da festa

  16. o cp não quis logar

  17. gente mil desculpas meeeeeeeeeesmo!!
    estou com perda de memória recente…brincadeira…
    EU ESQUECI!!!
    vou fazer outro mas o dia da festa é dia 10 de março de 2009 no mesmo horario que ta no convite.
    valeu por terem me lembrado, alias a minha memoria anda falhando um pouquinho….

  18. OK PINGUFUTEBOL VOU TENTAR IR

  19. ah ta

  20. ok pingu eu vou, mas se vc mudar o horário para 6:00 vou ter q chegar 6:05 OK?

  21. talves eu mude para dia 9

  22. melhor ainda

  23. vou ver perai

  24. dia 10 confirmado

  25. ok

  26. no mesmo minuto

  27. é

Os comentários estão desativados.

