Modelos

Tem muita gente triste falando que só porque nao é membro não pode se vestir no cp nada disso! olhem os modelos que eu tenho para mostrar:zack-zin1zack-zin2zack-zin3zack-zin4zack-zin5zack-zin6zack-zin7

E tem varios outros modelos é tipos eu so não coloquei todo porque ia ocupar muito espaço e também ia dar um trabalhão. Então fica até legal sair vestido com essas roupas, mas se você criou o pinguim a pouco tempo paciência né.

~ Zack Zin

11 Respostas

  1. vc é cheio de moedas em?

  2. Tinha mto mais e pq toda sexta eu mudo de iglu é compro todas as coisas q tem no catalogo

  3. nossa eu tbm antes sou cheio de roupa de mulher

  4. kk
    eu tenho de todas

  5. Como você consegue tantas moedas?????
    Diz aí!!!!

  6. glitches proavelmene

  7. nada a ver, eu sempre trabalhei honestamente kk

  8. eu chego perto de suas moedas

  9. Gostei dos modelos

  10. Gostei dos modelos de pinguin menino!

  11. mas vc é assinante????
    entao como consigue tantas coisas????

Os comentários estão desativados.

