Concurso Bezinho97

Oi pessoal!!

Como esse blog tá muito parado, resolvi fazer um concurso Bezinho97, quem me ver com esse pin até o Rockhopper ir embora, ganhará uma foto comigo e com o Zack Zin, e também o seu cartão do CP aqui no blog!!

minha-foto-concurso

Quando me acharem, mandem um print do meu cartão para  be_sgc@hotmail.com. ( Não adianta mandar essa foto daí de cima, se vocês mandarem sem a parte de baixo, onde fica a carinha feliz para add, não vou aceitar!!)

Que assim seja!

Boa sorte para vocês, só alguma parte do dia vou estar com esse pin!

Valeu

4 Respostas

  1. meus deus quantas moedas!!!

  2. rere!

  3. esse e meu amigao
    perai!!!
    legal
    grande ideia!!!!!!

  4. OBS~> Quando mandar coloque o nome do seu penguin, se não nao sei quem mandou!

Os comentários estão desativados.

