Ele chego!!!!!!!!!

Isso mesmo pinguins o Rockhopper Chegou na ilha as 3:00 da manhã hoje!!! eu fiquei esperando… lol

rockhopper-naviopor-dentro

Ah o Senhor repete não quis colocar outros itens pra vender então ele repitiu o catalogozinho de novo

Ah e pra quem ainda não sabe chegar aqui eu vou explicar:pordentro1

esta sala se chama aposentos do capitão você chega nela através daquela porta com um cadiado que esta mostrando na foto acima.

ela fica trancada, mas você pode conseguir pegar a chave dela na sala de leitura (no centro no segundo andar do café) abra o livro “diário do capitão Rockhopper” vá passando as páginas até chegar na última, lá vai ter um pin: chave

Clique nele e coloque no seu inventário

esta chave é usada como pin, mas com ela você pode chegar até aquela sala então é so isso gente.

Ah quase me esqueço aqui vai um videozinho de um errinho no Migrator

~ Zack Zin

3 Respostas

  1. eu to as oito e vinte e nao consertaram

  2. DESCOBRI UMA COISA
    O ERRO DO MIGRATOR PASSA DE PORTUGUES PARA FRANCES DA PRA VER QUE EH MIGRATEUR E NO JORNAL FRANCES TA NA PAGINA DA CHEGADA DELE MIGRATEUR

  3. Sim eu tb tinha percebido so nao falei pq tava com sono rsrs

Os comentários estão desativados.

