corrida de trenó?

Olá penguins, tava bem de boa lá  no pé da montanha quando  olho para o lado da barraca de passeio,e reparo que no muro do lado da montanha está escrito:“corrida de trenó”, fiquei confusa, que eu saiba é corrida de bóia,aonde está esse tal trenó? Fica aí o mistério!!!

(não da para ver direito mais da pra saber o que esta escrito)

Montanha

Montanha

 

espero que tenham gostado!!!

beijão

By:BruninhaH97

Uma resposta

  1. pq vc não corta as fotos e coloca só o que tem q mostrar?

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: