COMPETIDORES

Oi pessoal..

Os competidores já foram decididos…

São eles:

campeonato-de-ligue-44

OBS~> Todos os participantes estão colocados, mas se um faltar, teremos uma tolerância de 10 min. , se não vier será substituído por uma pessoa a minha escolha!!

Relembrando:


Horário
~>   21:30

Server~> Granizo

Local~>  Sótão

Dia~>  HOJE”!! \o/\o/

Pois é, é isso gente..

~ Bezinho97



10 Respostas

  1. Bebezinho97 não vai dar para eu assistir o campeonato =(.
    Tenho aniversário da minha amiga Amanda.

  2. contra quem eu vo jogar?

  3. ah ja entendi

  4. e eu vou participar?

  5. aff eu pedi pra me cadastra e nao fui

  6. bebezinho nada”!, e Pillati1 vc foi depois, vai ter outro amanha aí vc é o primeiro!

  7. 22articuno22, vc vai contra o pipocapedro!

  8. tomara q o ralph saja ruin!!

    :DD

  9. Ou, não vou poder ir hoje, minha net tá ridicula. Mal entra no cp e msn.

Os comentários estão desativados.

