Se Liga Folia !!!

Penguins,olá sou eu o Siebra.

Juntamente com o Pablo (Bigode CRB) nos tivemos a ideia de criarmos um bloco no CP,fazendo com que isso estimule muito mais o carnaval de centenas de Penguins.

Mas Porque isso ?

Pois o carnaval está na porta e como todos sabem não tem festa de carnaval no CP,então decidimos fazer um bloco para o CP.

Sera chamado de Se liga Folia !

Bem nós vamos passear pelo cp, como se fosse um bloco carnavalesco, com roupa igual e tudo!!

Vejam os lugares em quem vamos passar:

se-liga-fulie01

Pra quem não enteder:
1- Ponto de encontro, na montanha

2- Depois vamos para a Estação de esqui

3- Passamos pela praia

4- Chegamos no ancadouro

5- Andamos pelo centro

6- Forte nevado

7- Damos uma passadinha no Plaza

8- Passamos pela floresta

9- Chegamos na prainha

Agora vai ficar confuso para alguns, mas é fácil!

10- Voltamos para o Plaza e descemos para a caverna

11- Vamos para a caldeira

12- Chegamos no Dance Club, onde dançamos, até o fim do evento!

Mas Bruno, qual vai ser a roupa??

Isso você vai saber agora!

As cores oficiais são essas:

seligafolia

Se for usar alguns itens, use poucos para poder ver a cor do bloco.

 

Agora, quando vai ser??

Isso!! Boa pergunta!!

Server: Deu branco

Horário: 11:30

Data: 28/02 (sábado)

Por que essa data??

Bom, no meio da semana, fica ruim para alguns e também muitos estão viajando, então tem que ser essa data.

Gostaram da idéia??

Quem vai, ou se tem alguma dúvida ou questionamento, comente nesse post!

Siebra!

O Pablo, teve alguns problemas no Pc dele e vai passar um tempo sem postar, eu e ele tivemos essa idéia, daqui pra lá eu acho que concerta!

Valeu!

7 Respostas

  1. Eu acho que muiita gente não vai ter essas roupas =/

  2. lol
    eu tenho uma bateria

  3. pablo qual programa vc usa para fazer essas letras personalizadas????????????????????????????????????????

  4. Fui eu que fiz ^^
    Mais ele tambem faz ,então tomarei a liberdade de responder…

    É o Photofiltre.

  5. vlw

  6. vctem um totorial de comofas

  7. adoorei!

Os comentários estão desativados.

