Dicas

Bom, aqui está mais algumas dicas sobre o CP.

Estou postando agora pois acho que irei viajar, mas ainda não tenho certeza, não se espantem se eu postar mais vezes hoje ou amanhã e não postar nos outros dias, não tenho dia certo para ir, bom, mas vamos ao que interessa.

Dica 1:Se você quiser alimentar os ”pufflezinhos”, é só você apertar no ícone da bola de neve (obvio), mas se você acha isso muito lerdo e chato aperte a tecla ”T” sem que a barra de escrever esteja selecionada, e alimente 2/3 puffles por SegundO ao invés de 1 puffle a cado 3 segundos.(fiz uma média)
dica-de-alimentacao1

Dica 2:Vá até o posto de observação e clique no telescópio, aparece o navio do Capitão RockHopper, eu tenho a impressão de que a cada dia o navio fica maior, e você?
rockhopper2

Dica 3:Bom, muitos já conhecem mas, se você quiser fazer castinho de neve, é só você ir até a praia e ficar movendo seu mouse por cima do balde e da pazinha, você primeiro enche o balde com 3 colheradas de neve, faz o castelo e depois desmancha.

castelinho1

Dica 4:
Vá até o ancoradouro se quiser conversar ou levar seus puffles pra brincar, lá tem um brinquedão legal.

leve-seu-p-para-brincar

Dica 5:Vá até a caverna e fique observando pela janela, as vezes passa um puffle preto na janela, é bem legal.
p-na-janela

Dica 6:Depois aperte no botão janelas, e veja, os puffles pretos pegam fogo e iluminam a sala.
p-fogo

BeijO
Luana)

