Novos puffles a caminho! (atualizado) o Branco vem aí!!!

Olá pinguins, pode ser meio incrível e tudo… Mais a uma possibilidade do puffle LARANJA ou CINZA ou se puder até o MARROM ser o próximo a chegar a ilha!! isso mesmo.

E agora eu estou ficando cade vez mais doido! porque a possibilidades de aparecer outros tipos de puffles ao invés desses! .-.

orange-pufflepuffle-cinza1puffle-marron

Como eu descobri:

Pensando um pouco e vendo algumas coisas   (hoje o jornal)  :

1° o novo papel de parede do cp:

12

(Obs.:        A imagem está meio ruim porque meu programa de modelar fotos desconfigurou)

Voltando…

Viram, tem todos os puffles no papel de parede, e mais um lá em cima do rosa, quem será?? pode ser o marrom como pode ser o cinza ou o laranja quem sabe

2°  Alguns  amigos  me disseram que tinham visto um puffle passando rapido No Palco e na Montanha (lembra antes de ter o desafio ninja e o sensei eu vi no plaza um ninja passando rapido pelo teto, depois disso foi lançado o desafio ninja. Então tem uma coisa a ver com a outra)

Comentem aqui  sobre isso

3°  Pra que uma casinha cinza no catálogo sendo que não tem puffle cinza?casinha-cinza

Então muito estranho ne, mais também tem a casinha marrom será que eles pretendem colocar um puffle marrom também??   mais a casinha laranja não está lá .-. mais se estivesse seria muito obvio também né??

4° A equipe do club penguin lança puffles desde o inicio do cp o último que eles  lançaram foi o amarelo, e já faz um tempinho que tem ele, então eles tinham que colocar um novo

5° isso mesmo! (5°)  O novo jornal de hoje (19,2) praticamente so fala de puffles! olhem algumas fotosnova-pistanova-pista

então viram o jornal praticamente só fala de puffles, e agora fala sobre lendas de puffles, eu achava que as pessoas que jogavam cp que inventaram essas lendas  mais então porque o cp publicou no jornal?

então não tem como não falar que vem outro ou até outros\o/\o/ puffles a serem descobertos! o cp esta liberando muitas informações sobre  puffles novos e misteriosos então o que vocês acham??   eu acho que vai ter outro puffle  por causa desse tanto de coisas que esta rolando e também no blog oficial do cp eles perguntaram aos pinguins o que eles queriam que voltasse ou o que eles queriam que criasse, e muita gente falo para eles trazerem para a ilha novos puffles e depois disso começou esse tanto de coisas sobre puffles etc..

Minha opinião:

Sabe assa festa dos puffles que vai acontecer dia 20? então eu acho que nela que eles vão apresentar o puffle laranja ou o cinza ou se puder o marrom

orange-puffle3puffle-cinza4puffle-marron1

Então gente,  faz sentido né?? comentem nesse post.  De a sua ideia!

ESTE POST SERA ATUALIZADO POR MIM DIARIAMENTE, OBRIGADO A TODOS.

~ Zack Zin

Tudo isso faz sentido agora!!!

olhem so nao era algum desses três puffles que eu tinha mencionado mais minhas teorias estavão certas!!!!!!!  olhem aí:     lugar-historico

Não é incrivel!!! o puffle brancooo!!!!!!

ei pera ai foto errada rsrsrs

lol a foto ai:

puffle-brancoo

está vendo eu estava certo sobre uma coisa

ia vim um puffle na festa!!!!!!!!! não falei

Ah outra novidade!

Essa novidade estará ai dia 27 entao esperem é vejam!!

rockhopper

Bom é so isso por hoje

~ Zack Zin

Uma resposta

  1. isso é tudo montagens

Os comentários estão desativados.

