Convite chega e concurso está vindo

 

Gente o convite da minha festa já chegou olha ele:

convite

Gente vou explicar como vai ser

vai parecer com o do bezinho 97 mas vai demorar(de um jeito que você não deve

estar pensando)

Vai ter gincana com pontos etc pingufutebol?

Vai.

Vai ter premiação?

Isso vamos ver com o pablo e o be mas você que ganhar terá sua foto aqui no Se

liga penguin.

Quais vão ser as brincadeiras da gincana?

Posso falar que por enquanto que vai ter: Desfile de moda,corrida e campeonato

de Ligue4.

E eu vou fazer um concurso chamado “VCSF” (que já vai começar com o da festa)

o que quer dizer isso?

Isso quer dizer Você Com Sua Foto isso vai ser um concurso que vai acontecer de

duas em duas semanas eu Pingufutebol e talvez alguns do blog que quizerem ajudar

 

vamos escolher um jogo demais de um pinguim.

E vai ter varios pinguins participando eu espero e então todo os dias eu colocarei

um horario que eu e os que quiserem ajudar(somente os do blog) vão escolher

para os participantes do jogo VCSF jogar o jogo escolhido.

Estaremos olhando o que acontece então não vai adantar roubar.

o concurso vai começar amanha espero vocês tchau

e pinguinado

by: pingu

6 Respostas

  1. Coloquem aqui nos comentaios quem vai participar

  2. Eu vou!!!!!!!!(se possível)

  3. eu vou

  4. Talvez,
    não sei se estrei no PC e nem no CP na hora

  5. alguem mais?
    esse de ligue 4 vai até o dia da minha festa

  6. PINGU!
    Eu viajei desculpa!!

    ME ADD NO MSN PRA FALAR DISSO

    be_sgc@hotmail.com

Os comentários estão desativados.

