A GRANDE FESTA!

A GRANDE FESTA!!

Oe gente!! \o/\o/\o/

Pois é, a festa rolou, e todos falaram que foi ótima, que bom!!

Deem a sua opinião aí em baixo, vou até pedir pro pablo fazer uma enquete de como foi!!! =D

Demorou 1 ano para organizar, arrumar, ter idéias, ou até mesmo decorar o iglu, mas a festa graças a deus BOMBOU!!  Gostaria de agradecer a todos que foram, ajudaram a fazer,  vocês me ajudaram muito!! Se um dia eu excluir vocês do CP me espanquem!! LOL

Aí estão Algumas fotos dela, e o vídeo, que lançará em breve, que meu GRANDE amigo Zack Zin fez!!

Primeiro, a foto dos GRANDES GANHADORES, que somaram mais pontos nas provas!!

Pingufutebol~>  4.o pontos ao total.

Pinguin Ivo~>   4.0 pontos ao total.

festa1

A foto do Pinguin Ivo ainda não tirei, mas em breve terá!!

Fotos da Festa~>

Valeu gente!!

festa2


Comessinho!!

festa4

QUINHENTOS DIAS!! VIVA!!


festa5


Bigode Desfilando..

festa7


Zack desfilando..

festa8


Luisag desfilando…

festa9


“AAH, não tá dando certo, vai todo mundo junto”


RESULTADO~>

festa10

Azul vs Vermelho


festa11


=0

festa12

Pré-corrida! =D


festa13


Valeu gente!!🙂

festa16

Obrigado pelo bolo Frio2009!!

festa15

Valeu gente!!

Vocês gostaram da festa?

voando1

Não canso de escrever

~ Bezinho97

~ Bezinho97

20 Respostas

  1. Esssa foi a melhor festa que a Se Liga Penguin já teve!

  2. foi a melhor festa que o CP repito CP ja teve foi IRADA
    SUPER MEGA ULTRA IRADA

  3. VLW BE

  4. D NADA BE

  5. Vlw por tudo gente!

  6. D NADA NOVAMENTE

  7. Vc teve muita sorte Pingu.

    • É, ele ficou no time que ganhou, mais um ponto na corrida, e empatou com o Ivo no desfile, Com a soma, empatou com o Pingin Ivo no total de tudo..

  8. Deixa eu ser da Se Liga. Esse é meu blog de Club Penguin Favorito.Por favor deixa.Não vou insistir muito pra não irritar.Meu e-mail no wordpress é rpmpedro@hotmail.com

  9. E só mais uma coisa sou MUITO experiente em blogs e sei (quase) tudo do wordpress.Esse blog vai ser o melhor.Eu até tô imformando pra fezerem parceria com outros blogs

  10. Lol rpmped1

  11. Be meu e mail da wordpress [e o lucastonamanha@ig.com.br
    eu tambem n’ao me canso de escrever esse e maail

  12. Responde eu quero muito ser da se liga

  13. bezino a festa foi otima
    e que dia vcs vao me colocar como postador?

  14. alguem me responde

  15. VALEU MESMO BE

  16. EI BE NO PATIO DO DOJO APAREÇE O PUFFLE BRANCO DE 30 EM 30 MINUTOS!!!!!!!!!

Os comentários estão desativados.

