Novo puffle a caminho!

Olá pinguins, pode ser meio incrível e tudo… Mais a uma possibilidade do puffle LARANJA ou CINZA ou se puder ate o MARROM ser o próximo a chegar a ilha!! isso mesmo.

orange-pufflepuffle-cinza1puffle-marron

Como eu descobri:

Pensando um pouco e vendo algumas coisas:

1° o novo papel de parede do cp:

12

(Obs.:        A imagem está meio ruim porque meu programa de modelar fotos desconfigurou)

Voltando…

Viram, tem todos os puffles no papel de parede, e mais um lá em cima do rosa, quem será?? pode ser o marrom como pode ser o cinza ou o laranja quem sabe

2°  Alguns  amigos  me disseram que tinham visto um puffle passando rapido No Palco e na Montanha (lembra antes de ter o desafio ninja e o sensei eu vi no plaza um ninja passando rapido pelo teto, depois disso foi lançado o desafio ninja. Entao tem uma coisa a ver com a outra)

Comentem aqui  sobre isso

3°  Pra que uma casinha cinza no catálogo sendo que não tem puffle cinza?casinha-cinza

Então muito estranho ne, mais também tem a casinha marrom será que eles pretendem colocar um puffle marrom também??   mais a casinha laranja não está lá .-. mais se estivesse seria muito obvio também né??

4° A equipe do club penguin lança puffles desde o inicio do cp o último que eles  lançaram foi o amarelo, e ja faz um tempinho que tem ele, então eles tinham que colocar um novo

Minha opinião:

Sabe assa festa dos puffles que vai acontecer dia 20? então eu acho que nela que eles vão apresentar o puffle laranja ou o cinza ou se puder o marrom

orange-puffle3puffle-cinza4puffle-marron1

Então gente,  faz sentido né?? comentem nesse post.  De a sua ideia!

ESTE POST SERA ATUALIZADO POR MIM DIARIAMENTE, OBRIGADO A TODOS.

~ Zack Zin

21 Respostas

  1. ZACK ZIN LEMBRA DE MIM?

  2. VC ME DESCULPA POR CAUSA QUE ESTAVAMOS COMPETINDO UM BLOG CONTRA O OUTRO

  3. cara vc tem toda razao
    nao tem como nao lança muito esperto
    e outra coisa tem uma casa marrom a venda no catalogo dos pets

  4. pablo vc ta ai é pq quero q vc mande a entrevista
    algum pode mandar!
    plz
    por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor por favor

  5. q essagero muito por favor a te enche a peciencia

  6. Obrigado é continue visitando a seliga penguin!

  7. ok ok puffle laranja ou puffle cinsa

    so falta ser o marrom

  8. tá foi um essagero de por fvor mais vc me desculpa

  9. sim claro mais o pablo nao sei

  10. Galera me add no msn ae
    zackzin@hotmail.com
    vlw ae!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. ai que zururuca que deu na minha kbça ai da ate MEDA
    (píííí falta nao se pode falar medaaaa)
    isso é meio muito estranho dimais pra minha pessoa ta fragil que tem eu

  12. 😀

  13. a casa cinza eh do preto

  14. a casa cinza eh do puffle preto

  15. tb acho

  16. pode ate ser… mais se fosse ela nao estaria escondida ou estaria?!?

  17. eh mais e a casa marrom

  18. Oi gente

  19. qual é o imail do zack zin?

  20. zackzin@hotmail.com

    Obrigado é continue visitando seliga penguin!

  21. Pra o puffle preto

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: