O mais novo postador da seliga!

Olá pinguins!!  eu sou o mais novo postador da seliga \o/\o/\o/

Pra quem ainda não me conhece eu sou o Zack Zin

um pinguim muito legal animado é que é fã de carterinha da seliga gosto muito de jogar cp meus severs preferidos são Zero Grau e Deu Branco, a maioria das vezes que entro no cp é pra brincar com os amigos ou pra procurar alguma novidade, meus jogos preferidos são surfe na caçamba é pegando onda, eu adoro fazer festas no meu iglu,, quem sabe a próxima não seja no meu né??

É aqui vai algumas fotos minhas:

eu11eu21

meu-cartao

(eu gosto de usar so essas duas roupas que estão nas fotos “eu1 eu2”)

valeu aí gente e é so isso até amanhã!!

~ Zack Zin

Uma resposta

  1. Legal, exatamente a mesma roupa que eu usava ¬¬’

Os comentários estão desativados.

