FOCUS~> Festa

Oe gente!!

Bom, está chegando minha festa de 500 dias, e já tá na hora de postar um sneak peek, e coisas que terão na festa…

Primeiro, já deletei todos~>

sem-amigos

Segundo, Sneak Peek finalmente ~>

baboo

Pode TIRAR FOTO COM O BABOO!!

82t156tmp

Terceiro, vão ter  competições na festa!!

É, serão 3,cada uma delas, vale uma quantidade de pontos, que se acumula e no final veremos quem ganha!!  =D, como elas vão ser , eu não posso falar, porque nao quero falar para não estragar a surpresa!!

Só vou dar umas dicas, de quanto vale cada uma..

Primeira~>1 ponto

Segunda> 2 pontos

Terceira~> 2 pontos

E o mais importante~>

o GRANDE PREMIO!!

É uma foto no IGLU DO VENCEDOR, com todos os admins do blog, para ser postado no blog aqui!!, e sem falar que essa pessoa será o destaque da festa e poderá acessar a área VIP e convidar amigos!!!

Vlw gente!!

~ Bezinho97

13 Respostas

  1. outro erro quando vc esta no palco va naquela caixa que tem ´´figurino“ dai cuando vc clica nela antes de chega nela qlique no icone catalogo e vejaoq acontece😀😀😀😀😀

  2. posso chegar mais cedo na festa?

  3. NEMSEI!
    O iglu não estará aberto, mas…

  4. ok my good

  5. =D

  6. eu vou ir vc parece ser bem legal bezinho97
    =)

  7. Obrigado..
    vc tb é legal!! =D

  8. obrigado
    vc quer ser do meu blog?
    ele se chama CP com pingufutebol

  9. Bezinho 97,eu vou na sua festa pelo geito vai estar demais né?

  10. coisa de doido:
    qual oupa eu uso
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. coisa de doido:
    qual roupa eu uso?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  12. Eu sei , usa uma roupa de agente

  13. pq tenho muitas roupas
    tenho 778 dias no CP

Os comentários estão desativados.

