Novo Postador no blog

Oi gente!!

Eu sou o novo postador do blog!!

Quem me viu no Celebridades do Cp, eu não tenho culpa, porque quando eu entrei tudo já estava feito, e nem sabia que tinha Se liga Penguin, o zack zin falo q ele fez o blog, e já que estava com a marca do blog, acreditei que foi ele…

Não tenho nada contra ele só pra deixar bem claro!

> Bom, agora vou me apresentar, eu sou esse aí!

bezinho97-c2b2

Vou postar bastante coisa no blog, cheio de novidades, até mais!!

~  Bezinho97

18 Respostas

  1. Na verdade, eu fiz o celebriddes do cp mais eu fiz sem copiar nada mais aí O MATHEUS como vcs conheçem LUCASTAW quis ser postador do meu blog eu confiante nele aceitei ele postou algumas coisas legais é tudo mais depois falo q estava ocupado para postar é me passou os conteudos é pro meu primo tb, eu achando q ELE q fez fui confiante é coloquei no blog gostando das coisas postadas eu coloquei ele como adm fazendo isso ele copiou paginas da se liga Q EU NEM SABIA QUE EXISTIA é colocou no meu blog é depois falou com o penblooe Q EU COPIEI, E DEPOIS AINDA FALO Q O PENBLOOE Q ERA CULPADO POR ALGUMA COISA EU NAO ENTENDI O Q ERA MAIS PRA FALAR A VERDADE EU NEM CONHEÇO O PENBLOOE DIREITO QUASE NUNCA CONVERSEI COM ELE, Entao pra deixar bem claro eu nao copiei nenhum pos nem pagina da seliga. Como vcs falaram q eu copiei EU ATE EXCLUI O BLOG,e falei com o lucastaw (matheus) q era pra ele nao falar cmg mais por causa daquilo q ele faz ao meu blog é o da seliga, entao estou deixando bem claro aki para vcs
    Obrigado por terem lido esse comentario qualquer duvida ou esclaraçao que vcs quiserem minha me add no msn q eu respondo zackzin@hotmail.com

    Peço desculpas aos telepectadores do seliga é aos postadores tb é falo q eu estou mto arrependido de ter pensado q o lucastanw era gente boa

    AVISO A SELIGA Q ELES ESTAO CORRENDO GRANDE RISCO
    PQ O LUCASTANW ESTA CONSEGUINDO FASER ALGUM NEGOCIO A SELIGA VOU MOSTRAR A FOTO Q EU TIREI COM O PRINT SCREEN DO MEU PC, O Q ELE FALO CMG POR MSN É UMA AMEAÇA A SELIGA POR FAVOR O DONO DESSE BLOG ME ADD NO MSN PRA EU MANDAR A FOTO MOSTRANDO
    Mais uma vez obrigado a todos

    Zack Zin.

  2. eu nao estou brincando ésse negocio é serio me add no msn q eu falo os minimos detalhes

    É MTO IMPORTANTE!!!

  3. Seja bem-vindo a equipe Bebezinho!

  4. Oii Bezinho
    Tudo bem ?
    Estou com duas dúvidas primeiro :
    Eu já sou GUIA mais agora eu quero fazer passeios com os outros penguin mais eu não consigo ficar segurando aquela placa de PASSEIOS como que eu faço ?
    Segunda dúvida :
    Eu sou uma AGENTE SECRETA mais eu já fiz todas as missões a primeira até a décima
    Tem maiis missões para mim fazer ?
    Porque lah fala que não tem só tem para mim fazer denovo
    Me ajuda por favor.
    Miito obrigada

    • Olhe só, primeiro vc tenque colocar somente o chapéu no pinguim, atenção, só ele, depois vc acena, Ao inves do pinguim acenar ele vai levantar a placa!

      Olha, por enquanto só tem essas missões, não existem outras…
      A equipe do CP foi fazendo uma por uma, eles devem lançar a 11, daqui a pouco…
      Se vc quiser fazer mais missões, baixe o Elite Penguin Force, tem uma página explicando aqui no blog!

      E aí tirou as dúvidas??

      \o/\o/

  5. zack zin desculpe mas vc comentou no lugar errado

  6. bem vindO

  7. lembra de mim seu amigo da epoca do celebridades
    espero que ainda sejamos amigos!!!!!!

  8. lembroo!! +D

  9. Bebezinho,
    Mais como eu aceno ?
    Não entendi muiito bem não
    Entendi somente a do agente secreto.
    Me explique de novo o do guia turista
    Por favor
    Obrigada

  10. Eu não sei acenar não me explica por avor Bebezinho

  11. E mais uma coisa eu li no seu blog mais já esqueci e não sei onde estar
    É que dia o homem do navio o Roche é alguma coisa assim mais o nome dele é maior
    Que dia que ele vem para o club penguin ?

    • hadassa não sei quando ele vem para a ilha, mas está chegando perto porque ele vem de mês em mês para o cp.
      E em relação a acenar é na letra W do teclado, ou vai em ações e acenar.

  12. Pablo ravelly quando tem concurso?

  13. Muiito obrigada Pablo Ravelly

  14. Maiis olha eu estou acenando e acenando e eu não vejo a placa de PASSEIOS porque ?
    E …
    Será que não tem jeito de eu conseguir as coisas de restaurante de pizza tipo eu queria conseguir o uniforme mais é só para quem é assinante neh ??

  15. Oii de novo pessoal
    Qual será o próximo item que o Club Penguin vai dar para os que não são membros ??

Os comentários estão desativados.

